g2h

level

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Conseguir patrocinio teatro

Conseguir patrocinio teatro frase curta, tarefa difícil, entretanto há três caminhos para conseguir dinheiro para suas produções:
Uma delas é tomando emprestado; outra, é recebendo dinheiro público destinado a estimular produções artísticas o famoso ingresso; a terceira, é conseguindo o tal patrocínio. A primeira opção é a mais arriscada, uma vez que ninguém garante o sucesso em bilheteria e, portanto, a capacidade de pagamento do empréstimo e temeroso. A segunda opção é muito boa...se você for escolhido num dos vários programas de prêmio estímulo do Ministério da Cultura, ou das Secretarias de Cultura de seu Estado ou de sua cidade. A terceira forma é complicada e depende de empresas dispostas a patrocinar sua peça, seja por responsabilidade social, marketing cultural ou interesse fiscal. Outra forma de buscar patrocínio, é em bens e serviços (ao invés de dinheiro). As empresas, nesse caso, oferecem "apoio cultural" ou permuta. Essa última forma não excluem as três primeiras.

Seja qual for o caminho escolhido, a tarefa vai ser árdua , então pegue a pasta e vá a luta diariamente. Se conseguir alguma coisa, volte e comente sua peça, assim poderemos divulgar para você gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares